Pelo terceiro ano consecutivo, a Sidi é o patrocinadora oficial da equipa Bahrain Merida, uma das mais fortes no World Tour. Esta parceria com a empresa administrada por Dino Signori dura desde o inicio oficial da Bahrain Merida, em 2017.

Photo Dario Belingheri/BettiniPhoto©2019

Após o sucesso das temporadas anteriores, este ano, mais uma vez Sidi decidiu produzir o modelo Shot Air Bahrain de Edição Limitada e disponibilizá-lo para os fãs de todo o mundo. Este modelo reproduz fielmente gráficos e detalhes apresentados no sapato usado pelos campeões da equipa Bahrain Merida.

Como sempre, esta edição limitada também vem com embalagem especial. Na verdade, a caixa apresenta gráficos atraentes nas cores Bahrain Merida, um valor agregado a esse modelo em particular.

E isso não é tudo; dentro da caixa de sapatos, encontrará uma prática bolsa de sapato, que foi personalizada com as cores da equipa e impressa com os nomes de todos os corredores de 2019. Inclui também um par de meias.

Em 2019, a equipa Bahrain Merida estará em busca dos Grand Tours. Na verdade, “The Shark” Vincenzo Nibali estáa planear atacar primeiro o Giro d’Italia e depois o Tour de France. Você deve se lembrar que Nibali é um dos sete corredores a juntar-se ao círculo de elite das lendas do ciclismo ao conquistar a tríplice coroa dos Grand Tours: o Tour, o Giro ea Vuelta.

Bahrain – Merida 2019

E Nibali não está sozinho. Na equipa Bahrain Merida Sidi também pode contar com o campeão mundial contra-relógio Rohan Dennis, com o talentoso jovem esloveno Matej Mohoric e explosões de velocidade de Sonny Colbrelli, já para não falar de outros corredores valiosos como Dylan Teuns, Domenico Pozzovivo e muitos outros.

Assim, a Edição Limitada Sidi Shot Air Bahrain vai tornar-se um absoluto must-have, algo que todos os fãs e entusiastas do ciclismo podem usar e colecionar.

O sapato Sidi Shot Air Bahrain, Edição Limitada estará disponível em breve para o público.

Deixar uma resposta