A Muc-Off vai apoiar a equipa feminina de ciclismo de estrada CANYON//SRAM para a época de 2020.

CANYON//SRAM Muc-OffA equipa é composta por 16 atletas de 10 países diferentes, duas das quais detentoras de títulos Nacionais e uma ex-Campeã do Mundo da Triple Crown e atual campeã do mundo de XCO e XCM, Pauline Ferrand-Prévot.

“Ter a oportunidade de apoiar uma equipa que elevou o patamar do ciclismo feminino de estrada nos últimos anos é extremamente emocionante para a Muc-Off. Queremos trabalhar em estreita colaboração com os mecânicos e ciclistas, para ajudar a impulsionar o desenvolvimento e melhorar o produto; especialmente na transmissão, que é uma grande prioridade para nós.” – Alex Trimnell, CEO da Muc-Off

CANYON//SRAM Muc-OffA equipa terá à sua disposição uma gama abrangente de produtos inovadores e de alto desempenho, não apenas na linha Muc-Off Clean, Protect e Lube, mas também a gama completa de produtos tubeless, incluindo o selante No Puncture Hassle Sealant e Válvulas Presta.

“A parceria com a Muc-Off fornece acesso a uma ampla gama de produtos para ciclistas e equipamento de alto nível. A estreita relação entre a empresa e a equipa oferece grandes possibilidades de desenvolvimento e acesso aos produtos mais avançados neste campo ” – Ronny Lauke, diretor da equipa CANYON//SRAM Racing.

“Os produtos inovadores da Muc-Off são perfeitos para manter as bicicletas a funcionar no seu potencial máximo. Existe uma ferramenta ou produto para todas as situações que possamos imaginar, o que nos permite trabalhar da forma mais eficiente possível. A Muc-Off possui produtos profissionais para um ambiente profissional”. – Arne Kenzler, mecânico de equipa CANYON//SRAM Racing.

Deixar uma resposta