A Muc-Off anuncia uma nova parceria com a BMC Pro Triathlon Team powered by 2XU.

A Muc-Off Junta Forças Com A Bmc Pro Triathlon Team“Estamos muito felizes por apoiar uma equipa profissional de triatlo. Tem sido um objetivo nosso a longo prazo, aumentar o apoio que damos aos ciclistas de montanha e de estrada, adicionando triatletas à lista da Muc-Off. O que a BMC criou até agora é realmente emocionante e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para a equipa e para a nossa parceria. ” – Alex Trimnell, CEO da Muc-Off.

PUB

A BMC Pro Triathlon Team powered by 2XU é um dos projetos líderes e mais ambiciosos no mundo do triatlo profissional da atualidade. A equipa é formada por sete atletas de classe mundial: Pablo Dapena Gonzalez, Kristian Høgenhaug, Chris Leiferman, Katrina Matthews (née Rye), Patrik Nilsson, Max Neumann e Chelsea Sodaro. Desde o lançamento da equipa internacional em 2014, os resultados têm sido incríveis. A equipa terminou no pódio em quase metade de todas as corridas em que se inscreveu e já conquistou mais de 100 vitórias nos últimos seis anos. Vitórias proeminentes incluem oito títulos de campeonatos continentais, dois vice-títulos mundiais e dois pódios no Ironman World Championships no Havaí.

A Muc-Off Junta Forças Com A Bmc Pro Triathlon Team“Estamos realmente ansiosos com a parceria com a Muc-Off. Toda a nossa visão como equipa baseia-se em oferecer aos nossos atletas o melhor suporte possível para otimizar os seus desempenhos. Procuramos constantemente inovar, encontrar vantagens técnicas e materiais e oferecer aos nossos atletas a configuração mais competitiva. Com a BMC Timemachine 01, acreditamos fortemente que os nossos atletas têm a oportunidade de conduzir uma das bicicletas mais rápidas do planeta. A parceria com a Muc-Off permite-nos limpar, proteger e lubrificar para maximizar o desempenho. Além do programa de manutenção da bicicleta em 3 etapas para otimizar a eficiência, a Muc-Off está constantemente a inovar. Como parte da sua mais recente inovação revolucionária, a BMC Pro Triathlon Team usará o revolucionário sistema de roldanas de desviador L.O.P.S e a combinação mais rápida de lubrificante e corrente de todos os tempos. Como equipa, a marca esforça-se para fornecer aos seus atletas o melhor suporte da sua categoria. Ter os produtos certos para manter e proteger as suas bicicletas, combinado com o sistema de transmissão perfeitamente otimizado, permitindo que os seus atletas maximizem a eficiência, reduzam o atrito e otimizem o seu desempenho geral.” – Bob De Wolf, CEO da BMC Pro Triathlon Team.

A Muc-Off Junta Forças Com A Bmc Pro Triathlon TeamA Muc-Off fornecerá à equipa uma gama completa de produtos da sua linha de cuidados básicos e manutenção e linha tubeless. A equipa também estará a usar o recém-lançado sistema Lightweight Oversized Precision Shifting (L.O.P.S) da Muc-Off – que foi usado pela primeira vez por Mikel Landa no Tour de France de 2020. Isso, combinado com o seu lubrificante de classe mundial e programa de tratamento de corrente, proporcionará à equipa BMC Pro Triathlon uma vantagem, atualmente disponível apenas para um grupo muito restrito de atletas de elite em todo o mundo.