Nadir Colledani e Meritxell Figueras juntam-se ao grande reforço deste ano da MMR Factory Racing Team, Sergio Mantecón.

Mmr Factory Racing Team Apresenta As Suas Armas Com Os Olhos Postos Em TóquioA MMR Factory Racing Team inicia uma nova temporada cheia de sonhos e com o claro objetivo de ganhar duas vagas para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

PUB

O Albir Garden Resort acolheu nesta primeira semana de fevereiro a equipa asturiana composta pelas suas duas equipas, a UCI Elite e a sua equipa sub23, onde se desenvolvem jovens talentos da cena nacional espanhola.

Mmr Factory Racing Team Apresenta As Suas Armas Com Os Olhos Postos Em TóquioOs 6 corredores sob a coordenação do gestor de marketing desportivo, Enol Costales, puderam conhecer todo o novo material que usarão em 2021 e colocá-lo à prova com um exigente treino em grupo. Da mesma forma, a equipa apresentou o calendário da competição, que gira em torno de dois objetivos claros: estar presente nas Olimpíadas de Tóquio e brilhar nas Taças do Mundo de XCO.

A Mmr Factory Racing Team Apresenta As Suas Armas Com Os Olhos Postos Em TóquioA grande novidade da concentração foi a presença do novo atleta de elite, Sergio Mantecón, ícone do ciclismo de montanha e o espanhol mais bem posicionado no ranking mundial da atualidade.

Sergio estava muito animado com a sua contratação e confessou os grandes objetivos traçados para este ano.

“Estou muito feliz por pertencer a esta equipa e depois da primeira concentração percebi que somos um mecanismo perfeitamente sincronizado e para mim isso é vital. Tanto com o grupo humano como com o material, adaptei-me na perfeição, e acredito que este ano poderemos ter muitos sucessos.”

“Em relação aos meus objetivos, a equipa e eu somos muito ambiciosos com um objetivo principal que são os Jogos Olímpicos e sem esquecer outros grandes objetivos como brilhar na Taça do Mundo, na Europa, etc.” acrescentou Mantecón.

A Mmr Factory Racing Team Apresenta As Suas Armas Com Os Olhos Postos Em TóquioAlém disso, será um ano fundamental para o desenvolvimento do jovem italiano Nadir Colledani, naquela que será a segunda temporada com a equipa e ele aspira ser uma das referências do pelotão mundial em 2021.

“É o meu segundo ano na equipa e penso que depois de um ótimo trabalho de inverno na pré-época, poderei dar o melhor de mim mesmo em 2021, graças ao apoio desta grande equipa que se preocupa ao máximo com todos os detalhes para que tenhamos o nosso melhor. “

“Vou lutar por uma vaga olímpica como objetivo principal, mas como o resto dos meus companheiros, também me vou focar na Taça do Mundo e no Mundial de Val di Sole”, comentou Nadir.

A Mmr Factory Racing Team Apresenta As Suas Armas Com Os Olhos Postos Em TóquioA temporada da MMR Factory Racing Team começará na Banyoles International Catalan Cup (27 a 28 de fevereiro).

Deixar uma resposta