PUB

Após os toques finais dos atletas da MMR Factory Racing Team, a nova MMR Kenta chega ao mercado para apresentar um novo padrão de desempenho.

Mmr Kenta 2022Um quadro totalmente desenvolvido em carbono com um pivô principal revolucionário e uma nova geometria, para ser mais agressivo e polivalente. Essas características e a otimização do processo de fabrico têm um resultado, uma bicicleta leve e rígida.

PUB

Escoras curtas, suspensões de 100 mm, ângulo de testa de 69º e bastante espaço para os pneus, são as principais características que fazem da nova Kenta SL uma das bicicletas mais confortáveis ​​e reativas do mercado para brilhar nas zonas técnicas.

Detalhes como o roteamento de cabos interno, o dropout SRAM, espaço para duas grades de bidão e o protetor da escora, são os toques finais desta obra de arte de engenharia.

A Mmr Apresenta A Nova Kenta 2022A MMR Kenta 2022 apresenta 9 montagens em 3 versões:

  • A Kenta SL é destinada aos atletas mais exigentes e inclui uma seleção excecional de componentes distribuídos em dois conjuntos. A 00 (SRAM XX1 AXS Eagle 12V // Rockshox SID) é um clone da usada pela MMR nas melhores corridas, enquanto a Kenta SL 10 é equipada com o grupo Shimano XTR e suspensões Fox Factory.
  • A Kenta representa a opção mais equilibrada, onde uma ampla gama de set-up’s respondes às necessidades de todos os tipos de ciclistas. A partir da 00, grupos Shimano XT e suspensões FOX Factory, os grupos Wireless SRAM GX AXS da Kenta 10 e as montagens com um preço imbatível, como os 2799€ da Kenta 90.
  • A Kenta SXC representa a entrada da MMR no segmento SuperXC. Mais all-mountain, mais segura e mais divertida com guiadores largos e espigão telescópico.

Após a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio e sendo a bicicleta mais rápida do Campeonato Italiano de XCO, a nova MMR Kenta está aqui para ser a melhor bicicleta do ano.

Mais informações em www.mmrbikes.com.

Deixar uma resposta