O ecossistema AXS da SRAM torna-se ainda mais poderoso com a introdução da AXS Web, uma ferramenta web projetada para ciclistas que desejam entender melhor e aperfeiçoar a sua experiência na bicicleta.

SRAM AXS Web Ride AnalysisO dashboard da AXS Web é para qualquer pessoa com dispositivos habilitados para dados – incluindo medidores de potência, sensores de pressão dos pneus e transmissão eletrónia – e recolherá e exibirá os dados de percurso enviados pelas unidades principais da Garmin. A compatibilidade com a Wahoo está para breve.

A AXS Web permite que os ciclistas analisem os arquivos do exercício, específicos para mudanças, uso de velocidades, zonas de potência e pressão do pneu. Mapas da volta também são exibidos.

SRAM AXS Web Ride AnalysisOs ciclistas podem aprender rápida e facilmente sobre como a bicicleta se está a adaptar a eles e considerar ajustes. A revisão dos dados é tão simples quanto vincular a conta da AXS Web de um ciclista à conta da unidade de controlo (GPS) e fazer o upload dos arquivos.

A AXS Web também envia notificações relevantes do sistema, incluindo avisos de bateria fraca, para o smartphone do ciclista através da aplicação AXS.

SRAM AXS Web Ride AnalysisA AXS Web é a terceira parte do ecossistema AXS, que inclui a gama completa de componentes AXS e a aplicação AXS. A SRAM também convida os participantes a investigar o fórum UserVoice da AXS Web, onde podem colocar questões, partilhar ideias e rever respostas.

O UserVoice da AXS Web é uma ferramenta de comunicação bidirecional para informar os utilizadores e ajudar a SRAM a melhor entender como as pessoas estão a usar a AXS.

SRAM AXS Web Ride Analysis“Construímos este site para os ciclistas como uma ferramenta de aprendizagem e para mostrar às pessoas como a sua bicicleta está a funcionar para eles. Os dados são fáceis de entender e são sempre esclarecedores; é como ter um treinador de graça”, disse Jim Meyer, fundador da Quarq e gestor de categoria da SRAM para integração digital.

SRAM AXS Web Ride AnalysisPara visualizar a Web da AXS, visite https://axs.sram.com.