A Fazua entra no mercado norte-americano, este marco é precedido por uma alta diversificação dos sistemas de transmissão para eBike no mercado europeu.

A Fazua, fabricante alemão de sistemas de transmissão para eBike expande-se em grande escalaUma das razões para isso é a jovem empresa alemã de Munique, depois de apenas três anos no mercado europeu, a Fazua já é um dos players estabelecidos no setor de sistemas de transmissão para eBikes.

A Fazua oferece sistemas de transmissão extremamente leves e naturais para eBikes desportivas e fabricando-os na Alemanha, mais de 40 fabricantes de bicicletas conhecidos e mais de 50 modelos diferentes de bicicletas, já foram apresentados.

A Fazua, fabricante alemão de sistemas de transmissão para eBike expande-se em grande escalaIsso aumentou significativamente a aceitação de bicicletas elétricas entre os utilizadores, os primeiros países não europeus em que as bicicletas movidas por Fazua estarão disponíveis, são os principais mercados nos EUA e no Canadá.

A Fazua, fabricante alemão de sistemas de transmissão para eBike expande-se em grande escalaO CEO da Fazua, Fabian Reuter, está encantado com o desenvolvimento da sua empresa em rápido crescimento: “O início das vendas nos EUA e no Canadá é um marco importante. A equipa fez tudo ao seu alcance para levar a marca Fazua além das fronteiras da Europa. Não é de descurar a excelente cooperação com clientes e parceiros, que permite levar cada vez mais pessoas a esses mercados, com uma nova categoria de eBike”.

O lançamento no mercado também é o sinal de partida para o mais novo cliente da Fazua – a Trek. Quase não existe outra marca que tenha conseguido moldar o mercado americano de bicicletas tanto quanto a Trek.

Com a Domane+ LT, a Trek apresenta uma eRoad numa classe própria. Esta cooperação mostra mais uma vez com que força a Fazua se está a posicionar no crescente segmento de eBikes desportivas.

Outras marcas europeias de bicicleta de destaque que agora também oferecem nas bicicletas os sistemas Fazua, na América do Norte são: Pinarello, Look, Fantic, Bulls, Budnitz, Cairn e Cube.

Mais info em www.fazua.com.

Deixar uma resposta