A Elite Cycling será o parceiro técnico de 10 equipas do WorldTour para a temporada de corridas de 2020.

As equipas UCI WorldTour com produtos Elite são nomes consagrados como Team INEOS, Team Sunweb, Movistar Team, UAE Team Emirates, AG2R La Mondiale, Groupama-FDJ e Bahrain-McLaren, esta última pela primeira vez, sob o nome do seu novo parceiro principal.

A lista continua com três novas equipas para a Elite, a CCC Team, a Cofidis e a Israel Start-Up Nation.

A Elite fornece contribuições relevantes para as estratégias de treino das equipas e para o desempenho dos seus campeões desde 1979.

O equipamento completo de produtos de ciclismo Elite inclui (entre outros) os bidons mais leves do mundo – o bidon FLY Team, o suporte de bidon Vico Carbon, (um suporte robusto, porém leve, com reforço de fibra de carbono), a Workstand Race FC (para os mecânicos de equipa), o saco para bicicleta Elite Borson e a sua linha premium de rolos de treino; o Suito, o Direto X e o Drivo II.

“Apoiar as equipas com os nossos melhores produtos tem sido uma grande fonte de orgulho para nós, desde que começámos a nossa aventura no mundo do ciclismo. Isso dá-nos a oportunidade mágica de trocar pontos de vista com os melhores atletas do mundo e transmitir diariamente os seus rigorosos requisitos de desempenho de alto nível, para os nossos clientes”, disse Peter Lago, gestor de vendas da Elite.

“A equipa de Pesquisa e Desenvolvimento da Elite está constantemente em movimento para criar ferramentas cada vez mais poderosas para ciclistas de todos os tipos e fornecer às melhores equipas de ciclismo do mundo a melhor a tecnologia do setor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome