A Crankbrothers apresenta a gama de rodas de alumínio Synthesis, trazendo seu o conceito de roda construída especificamente para a frente e para a traseira a um conjunto de rodas de alumínio.

As rodas Synthesis da Crankbrothers adotam uma nova abordagem para os sistemas de rodas, concentrando-se na combinação de uma roda dianteira responsiva com uma roda traseira rígida, para obter as melhores características de condução para cada uma.

A roda dianteira responsiva melhora a condução e o controlo nas curvas, enquanto a roda traseira rígida melhora a estabilidade em velocidade. Na gama do alumínio, estas características diferentes são alcançadas pelas variações escolhidas na tensão do raio, peso do raio, numero de raios, largura e peso do aro.

A gama de alumínio Synthesis da Crankbrothers contará com os modelos Enduro, Cross Country / Trail e E-BTT, com o objetivo de ir ao encontro do maior número possível de ciclistas. A gama contará com duas opções de cubo nos modelos Enduro e Cross Country / Trail; um cubo Crankbrothers e um cubo Industry Nine 1/1, fornecendo 4 graus de acoplagem. Também estarão disponíveis as opções de apenas aro, para os modelos de cross country / trail e enduro.

“Foi ótimo pegar nas ideias e conceitos das Synthesis de carbono a uma gama de preços mais acessível, dando a todos a oportunidade de experimentar um sistema de rodas especificas. Os que usarem os nossos conjuntos de rodas de alumínio Synthesis terão uma amostra das sensações aprimoradas de condução, pelas quais o nosso principal produto se está a tornar conhecido”, disse Jason Schiers, diretor de desenvolvimento de produtos da Crankbrothers.

A gama de alumínio da Synthesis completará a abrangente gama de rodas Synthesis da Crankbrothers, juntando-se à seleção de rodas de carbono existente para fornecer aos atletas de todas as disciplinas uma ampla seleção de opções.

A gama Crankbrothers Synthesis alumínio está disponível, mais informações em www.crankbrothers.com.