A G3X é o modelo específico da gama 2020 da Colnago para Gravel, após muitos anos de experiência na vertente de Ciclocrosse (CX), a Colnago dedicou-se ao desenvolvimento de um modelo especial para esta nova tendência de mercado.

Colnago G3XO novo modelo G3X, quando comparado com o Prestige (o topo de gama de CX), um dos quadros de maior sucesso na história mundial do ciclocrosse, projetado especificamente para uso competitivo em circuitos técnicos fora de estrada, é muito mais versátil.

Foi criado com uma geometria otimizada para uso de pneus mais largos, com um ângulo de direção capaz de proporcionar maior estabilidade em altas velocidades.

Colnago G3XOutra característica que diferencia o modelo Prestige é a presença de predisposições para a montagem de suportes de bidons, que podem ser até quatro, com a possibilidade (através do uso de acessórios especiais) de transportar bagagem, se necessário.

Colnago G3XA G3x, é atualmente a bicicleta mais versátil da gama Colnago: pode usar-se tanto em corridas de ciclocrosse como para pedalar, sem rumo, na estrada ou fora dela com a certeza de desfrutar sempre do máximo conforto.

Especificações técnicas:

Proteção do movimento pedaleiro feita com borracha, equipada com parafuso duplo (amovível), que permite a fixação de um terceiro suporte de bidon, se necessário.

A forqueta foi projetada de forma a ter um espaço muito generoso para a roda, permite de pneus até um máximo de 42 mm de largura. O espaço também é útil para a drenagem da lama, em terrenos mais pesados.

Sistema de travagem é baseado no uso de travão de disco e eixo passante. Ambos os discos medem 160 mm para garantir a força de travagem correta, mesmo com a bicicleta totalmente carregada (bolsas, acessórios).

O revestimento da bainha direita é feito em borracha maciça, substituível, de modo a pedalar com total segurança, mesmo nas estradas mais difíceis.

O sistema que bloqueia o espigão é completamente integrado no tubo horizontal. Leve e funcional, permite um ótimo controlo modular da fixação e facilita o acesso à cabeça do parafuso.

Mais informações em www.colnago.com.

Deixar uma resposta