A Cervélo lançou a nova P5, o mais recente desenvolvimento da Série P foi construído com uma coisa em mente. Performance.

Os engenheiros da Cervélo debruçaram-se nos dados compilados, mantiveram elementos como aerodinâmica e rigidez, que tornaram a P5 lendária, ajustaram-nos para um ótimo desempenho e criaram uma bicicleta que cumpre os requisitos UCI e que ultrapassa todos os limites.

A nova P5 é mais leve, mais rígida, possui transferência de potência imediata e curva melhor do que nunca.

“Trabalhamos com nossos atletas profissionais em testes, feedback e validação do mundo real para garantir que continuamos a construir uma bicicleta melhor”, Graham Shrive, diretor de engenharia. “A nova P5 foi projetada tendo em mente a nossa equipa Pro Tour e os triatletas. É a bicicleta mais rápida que já testamos. É simplesmente melhor do que qualquer outra.”

“Os nossos atletas estão sempre focados em ser melhores. Sempre ”, continua Graham Shrive.

“Eles ajustam os seus cenários para estarem sempre em vantagem e personalizam cada elemento para chegar ao sucesso. E é exatamente por isso que melhoramos a nova P5. ”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A P5 de 2019 é uma bicicleta de contrarrelógio que cumpre todos os requisitos da UCI focada no máximo desempenho, com fácil adaptação ao segmento de triatlo. A última edição incorporou o riser de velocidade Cervélo, permitindo que o ciclista ajustasse o seu encaixe com uma única ferramenta.

É mais leve, mais rígida e mais aerodinâmica que a sua antecessora. Com uma estética integrada e projetada para travões de disco, a P5 de 2019 também dispõe de roteamento de cabos Di-2, caixas de junção e bateria, ocultos. Ela é compatível com uma montagem de computador barfly e acomoda configurações de triatlo, incluindo speedpak, suportes de bidons entre os braços, no tubo inferior e atrás do selim.

Detalhes da Cervélo P5:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com folga de 36 mm para os pneus, a P5 de 2019 vem em 5 tamanhos de quadro e é projetada para o atleta profissional – longa e baixa, com um guiador baixo também. Disponível em duas versões, Shimano Dura Ace Di2 e Ultegra Di2, além de uma opção de conjuntos de quadros.

Desempenho da série P: Não há melhor maneira de descrever o que as revolucionárias bicicletas da série P da Cervélo oferecem ao atleta. Nós definimos qual será o tempo de referência com a PSeries.

Anos dedicados à Investigação e Desenvolvimento da Série P permitiram-nos desenvolver as bicicletas de triatlo e de contrarrelógio mais aerodinâmicas, eficientes e rígidas do mercado.

Trabalhamos incansavelmente com as nossas equipas de Pro Tour para garantir que construímos as melhores e mais aerodinâmicas bicicletas, sempre extrapolando os limites das diretrizes da UCI. Ponto.

A Série P é reconhecida entre as bicicletas mais populares, confiáveis ​​e bem-sucedidas nos circuitos de contrarrelógio e triatlo. Uma ampla gama de ajustes permite aos atletas colocarem-se na posição mais perfeita e os detalhes de fácil utilização permitem uma configuração aerodinâmica ideal para treinos e corridas. Os corredores sentirão a eficiência e a velocidade desde a primeira pedalada.

Simplificando, as bicicletas da Série P vão levar-te à linha de meta mais rapidamente.

Para mais informações, visite o site da Cervélo em www.cervelo.com.

Deixar uma resposta