“Adoro a forma da bicicleta. Vi muitos ciclistas sentados no seu selim e não importa o tamanho que escolheram, a bicicleta sempre se adata. E a Canyon está a selecionar boas cores ultimamente. Adoraria pedalar numa bicicleta com qualquer das cores disponíveis”.

Canyon Stitched 2020Já sabes qual é a bicicleta na que fala o Tommy G! A Canyon Stitched acumulou vitórias no Freeride World Tour, ajudou a lançar até ao pódio a vários pilotos no Crankworx e elevou o nível em dirt jumps, pump tracks e sessões de rua em todo o mundo.

Todos os modelos Canyon Stitched têm uma geometria progressiva, quadros de alumínio leves mas fortes e componentes prontos para os golpes. Em resumo, o mesmo rad coberto por novos designs e pintura.

Canyon Stitched 2020As Canyon Stitched 360 e 720, são desenhadas de maneira inteligente, quase à prova de bombas e incrivelmente divertidas. Isto é falar muito, portanto, aqui tens os pormenores.

A Canyon continua a oferecer duas Stitched rígidas: a 360 e 360 Pro. Os dois modelos têm o mesmo quadro de alumínio, resistente mas surpreendentemente leve, duas secções perto do movimento pedaleiro que melhoram a rigidez e a força.

A Stitched 720 tem um desempenho excelente em percursos de slopestyle onde as grandes velocidades são a norma. A 720 oferece 100 mm de suspensão progressiva, oferecendo à bicicleta o curso que precisa para dar grandes saltos e receber duras aterragens.

Forte e leve? A Stitched consegue esta combinação exclusiva com quadros de liga leves que se lançam ao ar com facilidade e desfrutam da categoria 5 como modelos de downhill.

E a Stitched está como em casa também numa pump track e nos percursos maiores do mundo de slopestyle: a sua geometria é a chave. Mantém o teu peso equilibrado e aumenta a confiança. Além disso, a Canyon equipou a Stitched com cranks resistentes, rodas e suspensão específica para dirt jump, para que nunca precises de mais do que tens na tua bicicleta.

Os modelos da Canyon Stitched para 2020 estão disponíveis em www.canyon.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome