Com a suspensão Kingpin, a Cannondale Topstone Carbon é a mais confortável na estrada e a mais competente fora dela.

Cannondale Topstone CarbonA Cannondale, lança o próximo grande salto na evolução das bicicletas de estrada, a Topstone Carbon.

Com um sistema de suspensão ultraleve e inédito, a nova Topstone Carbon oferece aos ciclistas um maior conforto na estrada e maior competência fora dela em comparação com qualquer outra bicicleta de estrada já existente.

Cannondale Topstone CarbonFoi concebida para proporcionar a máxima diversão em lugares que exigem capacidades superiores às da maioria das bicicletas de gravel, assim como um conforto integrado inacreditável em terrenos habituais de bicicletas de estrada.

No coração de todas as novas Topstone Carbon está o sistema de suspensão Kingpin – um design de suspensão superleve e revolucionário que permite aos ciclistas exigir mais da bicicleta em estradas de terra e pedalar mais suavemente em pavimento, com maior controlo, tração e conforto.

O Kingpin utiliza um eixo passante do pivô no tubo do selim, permitindo que as zonas flexíveis desenvolvidas nos suportes traseiros, no tubo do selim e até mesmo na parte traseira do tubo superior se desviem muito mais do que seria possível com um design de suporte fixo.

Isso proporciona aos ciclistas uma adaptação suave e progressiva, sem o peso e a complexidade de um amortecedor, pivôs e sistemas de ligação.

A suspensão e a perceção geral do quadro são personalizadas por tamanho, através de técnicas de construção denominadas Resposta proporcional da Cannondale.

A disposição das camadas de carbono e as dimensões do tubo são manipuladas de forma a distribuir apenas a quantidade certa de flexibilidade para a suspensão e de rigidez para o quadro, de acordo com a estatura do ciclista.

Não é necessário montá-la e praticamente não requer qualquer manutenção: o ciclista pode simplesmente montar na bicicleta e pedalar, desfrutando da rigidez direcionada e da suspensão todo-o-terreno, que serve para amortecer impactos e aumentar o controlo, esteja o ciclista sentado ou de pé.

A Cannondale Topstone Carbon é a mais recente bicicleta que oferece aos ciclistas uma nova forma de interação com a sua bicicleta e a experiência de pedalada.

A tecnologia interligada da Cannondale combina perfeitamente um sensor de rodas integrado com a nova aplicação Cannondale para fornecer informações altamente precisas quanto à velocidade, ao percurso e à distância, assim como oferecer informações organizadas sobre a sua bicicleta, enviar lembretes de serviços de manutenção detalhados e muito mais através do seu smartphone.

Com inúmeros suportes para equipamento e garrafas (incluindo orifícios para suporte tanto na parte interna quanto externa das pernas do garfo), compatibilidade para espigão interno, eixos passantes Speed Release e muito espaço para pneus grandes (40 mm com folga ampla), a nova Topstone Carbon está pronta para ir em frente, onde quer que a estrada possa levar.

A nova linha da Topstone Carbon contará com quatro modelos, uma Force eTAP AXS, Ultegra RX, Ultegra RX 2 e uma versão 105, assim como uma Ultegra RX 2 feminina.

As Topstone Carbon masculinas estarão disponíveis nos tamanhos XS, S, M, L e XL, e as bicicletas femininas estarão disponíveis nos tamanhos XS, S e M.

Cannondale Topstone CarbonPara mais informações visite www.cannondale.com.