A Cannondale, uma marca de alta qualidade da Dorel Industries anuncia a nova bicicleta E-MTB Moterra NEO.

Concebida para ajudar os ciclistas de trail a manter o nível de diversão associado a cada trilho, a Cannondale Moterra NEO apresenta um centro de gravidade baixo, um amortecimento de pivô único aperfeiçoado e especificações de trail no mostrador, permitindo aos ciclistas ir mais longe e mais rápido, de forma mais intensa e sem paralelo.

PUB

“As bicicletas elétricas de montanha são divertidas e simples”, afirmou Andreas Wildgrube, o gestor de projetos responsável pelas “e-bikes” da Cannondale. “A potência extra torna a condução mais fácil e rápida para todos.

O objetivo em relação à Cannondale Moterra NEO foi criar uma bicicleta divertida de conduzir porque é uma bicicleta fantástica e não apenas porque tem potência. A condução foi a nossa prioridade máxima.”

A Cannondale Moterra NEO inclui o suporte de motor Si, exclusivo da Cannondale, que alterna muito ligeiramente a posição da unidade motora da bicicleta, proporcionando assim os suportes de corrente mais curtos de qualquer “e-MTB” com equipamento Bosch. Isto permite uma maior agilidade e tração, bem como uma excelente colocação do pivô do braço oscilante, para uma melhor resposta da suspensão.

Acima de tudo, o suporte do motor Si permite que a bateria e a unidade motora sejam transportadas o mais baixo e centrado possível, de modo a criar um centro de gravidade muito baixo e uma melhor distribuição do peso. Isto dá à Moterra NEO uma sensação de agilidade e velocidade.

Concebida com base nos caraterísticos pratos Ai descentrados da Cannondale, a Moterra NEO tem suportes de corrente mais curtos que não sacrificam o espaço para os pneus.

Estes suportes curtos, quando emparelhados com a suspensão de pivô único modificada da bicicleta, com os eixos passantes giratórios ECS-TC fixos e com os duplos rolamentos pivô do tubo do selim, conferem à Moterra NEO uma resistente rigidez para um controlo confiante.

Potenciada pela mais potente unidade motora da Bosch, a Performance CX, a nova Moterra NEO está equipada com uma bateria PowerTube de 500 Wh, facilmente integrável, com uma cobertura única amovível que permite carregar a bateria no seu interior, deixando a sujidade e os detritos no exterior. Uma conveniente porta junto do tubo dianteiro permite também carregar a bateria na bicicleta.

Para aproveitar ao máximo o trilho, a Moterra NEO vem equipada com especificações adequadas e prontas para trail, incluindo 130 mm de curso na suspensão traseira, aliados a uma forquilha de 140 mm, travões potentes, pneus poderosos de 2,6” em rodas de 27,5” e um espigão em todos os modelos. Inclui mesmo pré-ligações para luzes, para ciclistas que gostam de desafios noturnos.

Concluindo, quando chega o momento de ir mais alto, de descer mais rápido e de conduzir mais longe, a nova Moterra NEO da Cannondale proporciona aos ciclistas uma experiência sem precedentes. É puro ciclismo de montanha aperfeiçoado.

A Cannondale Moterra NEO estará disponível por toda a Europa em três modelos, disponíveis nos tamanhos S a XL.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, visite www.cannondale.com.

Deixar uma resposta