PUB

A BH iLynx Trail Carbon chegou ao mercado há alguns meses, antecipando-se à explosão da categoria das bicicletas e-MTB leves.

BH ILYNX TRAILGraças à integração de um motor próprio, o novo 2EXMAG, foi possível obter uma vitória dupla na categoria de trail, apresentando um peso reduzido e uma geometria MTB autêntica.

PUB

Agora alargado com a chegada da BH iLynx Trail com um quadro em alumínio. Com a mesma geometria, sistema de suspensão e estética, mas com um preço mais acessível.

BH ILYNX TRAILA nova BH iLynx Trail tem por base um quadro em alumínio que, graças à aplicação das melhores tecnologias de fabrico com este material, alcança uma estética muito próxima da versão de carbono e um peso competitivo.

BH ILYNX TRAILIntegra tubos de alumínio hidroformado, um processo de construção em que é utilizado líquido de alta pressão que permite dar ao metal formas complexas, impensáveis ​​há alguns anos e, acima de tudo, escolher a espessura de cada área para obter a melhor relação entre peso, rigidez e resistência.

Precisamente as mesmas características do modelo iLynx Trail Carbon

BH ILYNX TRAILNo que diz respeito às características da nova BH iLynx Trail, a mesma partilha todos os pontos fortes da versão em fibra de carbono. Isso significa que integra também o eficiente sistema de suspensão Split Pivot com 150 mm de curso.

BH ILYNX TRAILO quadro possui um dropout SRAM UDH, bloqueio de direção BlockLock da Acros e cablagem totalmente interna. Assim, estas características deixam de ser exclusivas dos modelos em carbono topo de gama. Além disso, dispõe de um eixo Super Boost, bem como um passo de roda melhorado que resulta numa maior rigidez da roda traseira.

BH ILYNX TRAILA sua geometria assemelha-se à dos modelos em carbono. Integra escoras compactas de apenas 451 mm e oferece um ângulo de direção de 66º em combinação com um reach de 453 mm (no tamanho MD). Números de uma verdadeira MTB.

Motor 2EXMAG e bateria de 540 Wh com a possibilidade de utilização de uma bateria adicional

BH ILYNX TRAILO motor é o mesmo utilizado pela BH iLynx Trail Carbon. O novo 2EXMAG é ideal para dar vida às bicicletas elétricas leves, com um peso de apenas 2,1 kg. A sua leveza não limita a sua potência, que atinge um nível de assistência de até 300%. Conta com 250 W de potência e 65 Nm de binário máximo.

BH ILYNX TRAILGraças ao seu design, é muito compacta, o que permite um Q-Factor reduzido, ideal para uma posição de pedalada natural e eficiente. Além disso, quando o motor não utiliza a assistência, não oferece qualquer resistência adicional ao pedalar.

BH ILYNX TRAILA bateria, totalmente integrada no quadro, é de 540 Wh. Está pronta para a instalação de uma bateria adicional Xpro que aumenta a capacidade para 720 Wh e pode ser instalada manualmente graças ao sistema Plug&Ride. Esta bateria adicional permite atingir 175 km de autonomia.

A BH iLynx Trail está disponível desde o tamanho SM até ao XL, com 3 montagens diferentes e preço desde 5099 €.

BH ILYNX TRAILMais info em www.bhbikes.com.

PUB