Durante a apresentação oficial da equipa Groupama FDJ em Paris, foi possível ver pela primeira vez a camisola de 2020, que, tal como em 2019, foi desenhada pela Alé Cycling.

Alé Cycling Groupama–FDJA equipa, durante sua sessão de treino, também usará uma camisola amarelo fluorescente Alé, para se tornar mais visivel.

A colaboração com a equipa de Démare e Pinot é antiga: os atletas de Madiot já usam as camisolas da Alé, há quatro anos.

Alé Cycling Groupama–FDJO conjunto desenhado pela Alé foi exibido na apresentação oficial da equipa, faz parte da linha Alé PR-S, um clássico na oferta personalizada da Alé, desenvolvido em conjunto com ciclistas profissionais: caracterizado por tecnologias e tecidos de ponta, com um estudo cuidadoso do ajuste da roupa e da sua ergonomia, foi projetado para garantir conforto e facilidade de movimento.

Alé Cycling Groupama–FDJAlém disso, em 2020, os atletas da equipa Groupama-FDJ optaram por usar, em sessões de treino, camisolas amarelo fluorescente da marca, juntando-se a esse movimento forte, agora imparável, que pede mais visibilidade e atenção para os ciclistas.

Alé Cycling Groupama–FDJA escolha insere-se perfeitamente na campanha que a Alé tem realizado até agora, em dezembro do ano passado, a empresa lançou o “Ride Fluo!”, Um manifesto de apoio à visibilidade de todos os que andam de bicicleta.

A Alé foi a primeira marca de roupa de ciclismo no mercado a usar cores brilhantes e fluorescentes na sua coleção, iniciativa que foi lançada em 2013. As cores fluorescentes farão parte de toda a coleção Alé 2020 vão tornar-se cada vez mais uma característica distintiva da marca.

“Todos sabemos o quão importante é ser visto ao andar nas estradas hoje em dia – comentou Alessia Piccolo, CEO da APG, a empresa que está por trás da marca Alé Cycling – estou feliz e orgulhosa pela equipa Groupama-FDJ, com quem colaboramos há algum tempo, optar por participar na campanha #RideFluo. Os ciclistas serão mais visíveis e será mais fácil para os restantes utilizadores da estrada vê-los, principalmente em dias de mau tempo”.

Deixar uma resposta