Na 7mesh, o processo de desenvolvimento de produto é baseado no conceito de iteração: projetar, construir, testar, melhorar. Repetir. Cada novo modelo é um momento de pausa, a última e melhor versão que o 7mesh é capaz de criar.

Mesmo imediatamente após o lançamento de um produto, o processo de desenvolvimento da 7mesh continua: testando novos materiais, explorando novos conceitos e recolhendo feedback do atleta. Sempre a trabalhar para o próximo.

O calção de alças 7mesh MK3 e o calção MK3 são o mais novo exemplar desta abordagem, com todos os aspectos do amado e elogiado MK2 evoluiu para criar calções que são melhorados de forma mensurável no ajuste, função e durabilidade.

O novo material corporal é visivelmente mais compressivo sem sacrificar a absorção de humidade, a ventilação ou a respirabilidade. O calção apresenta como características uma pinça impressa na abertura da perna, terminando com uma borda em material cru 7mesh limpo e simples, para um perfil mais puro, mais simplificado. Os ciclistas também pediram mais durabilidade e o MK3 oferece resistência adicional ao desgaste devido as capas de selim abrasivas e aos fechos de velcro.

O coração do calção é uma carneira Elastic Interface personalizada que tem a nova HCS (Hybrid Cell System) para ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e a redução de vibração e também uma nova camada superior permeável ao ar para aumentar o fluxo.

A carneira é colocada no calção usando o método Clean Finish do 7mesh, que elimina os pontos de atrito e fornece uma rede flutuante para um conforto inigualável.

Tal como o MK2, o calção MK3 apresenta alças muito confortáveis ​​para apoio sem fadiga do ombro. O MK3 Short também foi aprimorado com uma nova e flexível construção na cintura para um aperto seguro sem amarrar, não importando quantas horas dure o treino.

Os novos 7mesh MK3s representam a iteração em ação, o modelo 7mesh é o novo padrão de desempenho no ciclismo.

Saiba mais em www.7mesh.com.

Deixar uma resposta