A 2ª Metade da Época da Berg Cycles Factory Team

455
A Equipa Berg Cycles Factory Team – Bicidamontagna Bikeshop conforme havia anunciado, iniciou a segunda parte da época internacional de Enduro BTT em Sauze D´Oulx, Itália, cidade que albergou nos dias 6 e 7 de Setembro mais uma enorme competição de SUPER ENDURO PRO 2014.

O SUPER ENDURO PRO é considerado como um dos maiores e mais prestigiados campeonatos internacionais de Enduro BTT, isto porque além de ser uma referência, apresenta-se de forma perfeita em todas as frentes.

Ali, o atleta internacional português, Marco Fidalgo apresentou-se mais uma vez com garra e motivação junto à marca que defende de unhas e dentes, a Berg Cycles, uma marca que continua a crescer internacionalmente todos os dias. Já em termos de resultados, o atleta que também dá a cara por marcas como a SHIMANO, PRO, MICHELIN e ROCK SHOX entre outras, finalizou os 2 dias de dura competição no TOP 15 e por consequente na 2ª posição SE5. 

Depois de Itália, a equipa viajou para Lenzerheide, Suiça, onde veio a disputar de 12 a 14 de Setembro, a mítica competição internacional de Enduro, TRAIL TROPHY 2014. 

Sendo esta uma competição de Enduro Endurance de 3 dias, o atleta da Berg Cycles conseguiu ser combativo e segurar o pódio nos primeiros dois dias de competição já que no terceiro este acabou por ter uma grave e infeliz queda que o recolocou para a 5ª posição final. 

No final Marco Fidalgo disse, “ As saudades de voltar à competição eram mais que muitas e acabo por estar muito satisfeito. Em Sauze D´Ouxl tive alguns problemas durante a competição mas aqui na Suiça apresentei-me muito bem e contei com uma boa gestão física, fator que acabou por me colocar sempre em bom plano. É verdade que não estava a contar com a queda no último dia mas isto faz parte e quanto a isso há que olhar em frente e manter o foco habitual para continuar a progredir. Agora é recuperar e continuar a treinar pois esta segunda parte da época ainda agora começou.”

A equipa Berg Cycles Factory Team – BiciDaMontagna.com está agora focada na pronta recuperação de Marco Fidalgo para que comece novamente a trabalhar com o objectivo de mais uma enorme competição, desta feita, mais uma etapa do Enduro World Series 2014 que terá lugar nos dias 4 e 5 de Outubro em Finale Ligure, Itália. 

A equipa Berg Cycles Factory Team em 2014 conta com o patrocínio da SHIMANO, PRO, MICHELIN, PGO, LS2, ROCK SHOX, G-FORM, MET HELMETS, BLUEGRASS, MIO CYCLO, FAHER, GOLD NUTRITION, DPX RACING SUSPENSIONS, BICIDAMONTAGNA.COM e COMPEX.

Siga o BTT Lobo no Facebook e no Google+

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome