5º BTT XCO Torcatense

501

A Vila de São Torcato, em Guimarães, recebe no dia 13 de setembro o Campeonato do Minho de BTT XCO – MAPFRE | Seguros. O 5º BTT XCO Torcatense, 11ª etapa do campeonato minhoto, será disputado nas imediações do Mosteiro de São Torcato.

5 BTT XCO Torcatense cartazO 5º BTT XCO Torcatense é organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo BTT Torcatense, contemplando o programa provas para todas as categorias de competição e para não federados (promoção).

Depois de um período para treinos entre as 9 e as 12h00, a competição do 5º BTT XCO Torcatense arrancará às 12 horas com as atividades para pupilos, benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.

O 5º BTT XCO Torcatense tem o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Mapfre | Seguros, Câmara Municial de Guimarães, Junta de Freguesia de São Torcato, Irmandade de São Torcato, Casa Mizé, Qüer, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma, POPP Design,Guimatubos, 4 Estações, Pão Quente Mira Rio, Silvar, Adega dos Segredos, Vila Ativa, Castro Macedo – Clínica, Crimafil, Liseg, Guivanex, Café Mosteiro e Salão Dany e Bike Magazine(revista oficial).

Na última edição, João Benta ganhou em elites o 4º BTT XCO Torcatense, segunda prova do Campeonato do Minho de BTT XCO disputada na Vila de São Torcato. Com a participação de cerca de 200 atletas a prova conheceu também os seguintes vencedores: Ana Rita Vale (elites femininas), Fábio Abreu (juniores), Carlos Rocha (master 30), Abel Machado (master 40), João Araújo (master 50), António Azevedo e Marta Branco (cadetes), Miguel Sousa e Raquel Queirós (juvenis), Gonçalo Magalhães e Rafaela Ramalho (infantis), Paulo Fernandes e Sara Ferreira (iniciados), David Ferreira e Ana Costa (benjamins).

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome