3 Horas BTT Cantanhede 2012

237

Pelo segundo ano consecutivo O Clube desportivo da Camarneira em conjunto com a Câmara Municipal de Cantanhede vai levar a cabo em Cantanhede uma prova de resistência (3 Horas) em circuito fechado. A prova a realizar a 1 de Julho de 2012, inscrita na Federacção Portuguesa de Ciclismo, irá decorrer no horário compreendido entre as 09:30 e as 12:30h, será disputada maioritariamente em pisos de terra, caminhos rurais, estradões agrícolas e Single-tracks na área de vinhedos que circundam a nossa bela cidade e incluirá uma parte do percurso dentro da cidade.

O centro nevrálgico da prova será montado no parque de estacionamento das Piscinas Municipais, onde se irão concentrar todas as infra-estruturas de apoio ao evento, nomeadamente o secretariado, o padock, a meta, a cronometragem, etc.

Paralelamente será criada uma zona de lazer onde além do bar e do espaço para a refeição a servir aos atletas e acompanhantes, irão ter lugar as cerimónias da entrega de prémios.
À imagem das Provas com a chancela da FPC/UVP também aqui se assistirá à segmentação e atribuição de prémios aos atletas por escalões, Cadetes, Juniores, Elites, Sub 23, Master A, B, C e D para masculinos e Elites e Master para femininos.

Este ano vai existir a possibilidade de os atletas efectuarem a prova em equipas de 2 elementos que podem ser masculinas, femininas e mistas.

Para os atletas cadetes e Juniores a prova tem apenas a duração de 2 horas.

A organização da grelha de partida será de acordo com o número dorsal que será atribuído quando for confirmado o pagamento.

Prazos de Inscrição: De 20 de Abril de 2012 até ás 23h:59m do dia 29 de Junho de 2012

Mais info aqui.


DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome