O Monte do Pilar, em Penamaior, Paços de Ferreira, recebe no dia 10 de junho o 2.º DHI Capital do Móvel, terceira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION.

Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação de BTT – Pandilhas a Monte de Carvalhosa, a 2.ª DHI Capital do Móvel realiza-se no Monte Pilar, segundo ponto geográfico mais elevado de todo o concelho de Paços de Ferreira, local de extrema beleza onde é possível observar os territórios envolventes.

Além das categorias de competição, a prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

2.º DHI Capital do MóvelA prova incluirá um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00 (competição) e as 10h30 e as 12h00 (promoção), realizando-se uma manga de qualificação às 13h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h00.

O 2.º DHI Capital do Móvel tem apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira – Capital do Móvel, Junta de Freguesia de Carvalhosa, Junta de Freguesia de Penamaior, Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, WD-40, tem o apoio das seguintes entidades: Município de Guimarães, Irmandade da Penha, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, AFAcycles, Score Tech, Navega Rías Baixas e Sportchip.

Deixar uma resposta