1º BTT DHI de Lustosa

862

A freguesia de Lustosa, concelho de Lousada, recebe a sexta prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION no próximo dia 12 de julho. Denominada 1º BTT DHI de Lustosa, a prova será disputada numa nova pista de Down Hill que terá o paddock instalado junto à Igreja de Lustosa.

Promovida pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Junta de Lustosa e Barrosas (Santo Estevão), a freguesia de Lustosa estreia-se nas competições de Down Hill com uma pista que reúne excelentes condições para a prática da modalidade e deixa em perspetiva um excelente espetáculo desportivo.

A prova incluirá um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00, realizando-se uma manga de qualificação às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 16h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 18h30. Na véspera a pista estará aberta para treinos (não oficiais), tendo o parceiro de organização local programado também uma “After party” com música ao vivo e DJ´s entre as 21 e as 24 horas de sábado.

A participação no 1º BTT DHI de Lustosa é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção. O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 10 horas e as pré-inscrições devem ser efetuadas através do email: geral@acm.pt.

O 1º BTT DHI de Lustosa, promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, tem o patrocínio da Junta de Freguesia de Lustosa e Barrosas (Santo Estevão) e da Serralharia Silva (Alumínios) – Teles da Silva Serralharia, Lda., contando com o apoio das seguintes entidades:Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Herdmar, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Guimatubos, Bike Magazine (revista oficial) eacmTV (www.acmtv.pt).

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome