18ª Raid Alvalade / Porto Covo

3444

18.º-Alvalade-Porto-CôvoA 18ª edição do Raid Alvalade / Porto Covo é organizado pela secção de B.T.T. do F. C. Alvaladense e Terras de Evasão, integrada no calendário Bike Team. As inscrições oficiais para a Alvalade Porto-Côvo estão abertas a partir do dia 01 de Fevereiro e encerram no dia 30 Abril de 2016, ou quando atingido o limite de 1500 participantes, a inscrição só é validada após pagamento.

Todos os participantes deverão respeitar e seguir o itinerário marcado pela Organização e atender aos conselhos e indicações da Organização.

O percurso decorrerá por trilhos, caminhos rurais e estradas que se estendem pelos concelhos de Santiago do Cacém, Odemira e Sines, com extensões aproximadas de 70 ou 120 Km, conforme o percurso escolhido pelos participantes.

O percurso está aberto à passagem de outro tipo de veículos. Apesar de se encontrarem elementos da G.N.R. e da Organização distribuídos pelo trajecto, todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas, com especial atenção no cruzamento de algumas vias principais.
Ao longo de todo o percurso existirão diversos veículos (todo-o-terreno, ambulâncias, motos e automóveis) devidamente identificados como Organização (ORG), como objectivo de auxiliar, se necessário,na marcação do percurso e socorrerem eventuais acidentados através de apoio médico. Serão disponibilizados números de telemóveis, para caso de necessidade de contacto com os elementos da Organização.

O frontal do Raid Alvalade – Porto Côvo é entregue pela Organização e deverá estar sempre visível na parte dianteira da bicicleta.

Os frontais deverão ser levantados na véspera do evento das 17h00 às 23h00 na sede do F. C.Alvaladense ou no dia do Raid, das 07h00 às 08h30, no local de partida (secretariado).

Dia do Raid: Domingo, dia 15 Maio 2016.
Local de partida: Escola Prof. Arménio Lança – Alvalade
Hora de inicio: 9h00.
Irão existir três zonas de abastecimento de líquidos e sólidos até ao Porto Côvo e mais três no regresso a Alvalade. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante toda a
extensão do percurso.

Mais informações em: www.btt.fc-alvaladense.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome