11º Passeio BTT Itinerários da Memória

749

11º Passeio BTT Itinerários da MemóriaNo dia 30 de outubro de 2016 realizar-se-á o 11º Passeio BTT Itinerários da Memória organizado pela Pró-Memória – Associação Cultural e Etnológica de A dos Cunhados. Este Passeio BTT coincide com a última etapa da Taça Academia Joaquim Agostinho.

​Esta taça é composta por sete provas: no Sobral de Monte Agraço, Arneiros, Silveira, Maxial, Encarnação, Torres Vedras e A dos Cunhados.

Este ano temos um percurso de 35 km com uma dificuldade média e outro de 60 km com uma dificuldade média alta.

O valor da inscrição é de 10 pedaladas e inclui seguro, t-shirt, abastecimento (carne, doce, fruta, sumo e água), lavagem das bicicletas e banho. O almoço para participantes do Passeio, da Taça e acompanhantes fica por 7 pedaladas.

Nota: O número de almoços pode ser condicionado à capacidade das instalações. Se tal se verificar, informaremos do termo das inscrições.

Neste passeio haverá contagem de tempos e pódio para o primeiro, segundo e terceiro classificado nos diversos escalões. (Geral homens de 35 km; Geral mulheres de 35 km; Geral homens de 60 km; Geral mulheres de 60 km).
A disputa pela taça nas anteriores etapas tem sido renhida nalgumas categorias, e será nesta última etapa que serão encontrados os novos campeões do Oeste.

Para mais informações e incrições no 11º Passeio BTT Itinerários da Memória visita www.itinerariosdamemoria.weebly.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome