Taça de Portugal DHI#2 Pampilhosa da Serra

0
51

As emoções fortes estão de volta ao concelho Serrano. O Município de Pampilhosa da Serra acolhe nos dias 18 e 19 de março, a Taça de Portugal de Downhill, inscrita no calendário da UCI, promete elevar os índices de adrenalina de todos os que se deslocarem ao Cabeço da Urra.

O Cabeço da Urra, Pampilhosa da Serra, acolhe a segunda prova pontuável para a Taça de Portugal de Downhill (DHI). A sessão de treinos decorrerá no dia 18 (Sábado), das 09:00 às 18:00, enquanto que a qualificação será realizada no dia seguinte pelas 11:00 e a respetiva final agendada para as 14h do mesmo dia.

PUB

O DHI de Pampilhosa da Serra é uma corrida de classe 1 internacional, atraindo dezenas de corredores estrangeiros. Cerca de um terço dos 170 inscritos até ao momento são oriundos de Andorra, Bélgica, Espanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Polónia e Suíça.

Esta etapa da Taça de Portugal é organizada pelo Município de Pampilhosa da Serra em conjunto com a Bike Aventura e conta ainda com habituais parceiros como o Villa Pampilhosa Hotel, os Bombeiros Voluntários Locais, o Cyclin´Portugal e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome