Suunto Spartan Sport Wrist HR, o GPS com medição cardíaca no pulso

0
81

Suunto Spartan Sport Wrist HR, o relógio multidesportos com medição cardíaca no pulso através de um sensor ótico e com um design muito robusto.

O lançamento coincide com a atualização do software do Spartan, que agora integra uma função de treino por intervalos e perfil de altimetria em rota de navegação.

PUB

Além dos 80 modos de atividades desportivas, todos os relógios Spartan contam com ecrãs totalmente personalizados para cada modalidade.

A Suunto anuncia que o novo relógio desportivo Spartan Sport Wrist HR sairá para venda a 30 de março de 2017. O novo modelo da coleção Suunto Spartan combina o emblemático design robusto e elegante da Suunto com uma ampla seleção de funções desportivas com um prático medidor cardíaco no pulso com a tecnologia Valencell, líder em sensores biométricos.

O lançamento do Spartan Sport Wrist HR, coincide com a atualização do software da Suunto para toda a gama de produtos Spartan, que incluirá uma função de treino por intervalos e perfil de altimetria em rota de navegação.

As últimas atualizações incluem melhorias na precisão do tracking GPS e a adição de gráficos de tendência barométrica e altimetría (Spartan Ultra), os POI (pontos de interesse) em navegação e os resumos de atividade a 30 dias.

Medidor cardíaco ótico preciso e prático 24/7

O medidor cardíaco ótico da Suunto é muito prático tanto para as atividades diárias como desportivas. O Spartan Sport Wrist HR monitoriza a frequência cardíaca 24h/7 dias da semana (incluindo o pulso em repouso), calcula os passos e contabiliza o consumo de calorias para facilitar as decisões de recuperação e nutrição do utilizador. Além disso, inclui gráficos com informação detalhada, ecrãs específicos por modalidade e integração de medição de força.

O novo Spartan Sport Wrist HR utiliza PerformTek, a tecnologia biométrica patentada da Valencell. Segundo os testes internos realizados pela Valencell, o relógio Spartan Sport Wrist HR oferece uma precisão líder no mercado com uma leitura com um desvio de 5% frente aos medidores cardíacos de peito em 89% dos casos.

Para disciplinas mais exigentes, como a natação ou algumas modalidades outdoor que requerem que se use o relógio sobre a manga, o relógio pode combinar com uma banda cardíaca de peito Bluetooth (ex. Suunto Smart Sensor)

Durabilidade e experiência

O Spartan Sport Wrist HR é feito à mão na Finlândia. Tem uma superfície de cristal mineral, um bisel de aço inoxidável e 12 horas de bateria em modo de poupança (power save 1sec GPS fix rate), que proporciona uma precisão GPS muito boa. O ecrã tátil de cor otimizada para uso externo apresenta um amplo ângulo de visão e uma visibilidade de alto contraste debaixo da luz solar. Além dos 80 modos de atividades desportivas, todos os relógios Spartan contam com ecrãs totalmente personalizadas para cada modalidade. Con tracking GPS/GLONASS, FusedSpeed™ e acelerómetro integrado, o Spartan Sport Wrist HR realiza um seguimento preciso dos treinos e proporciona informação versátil sobre o progresso do utilizador, através do relógio e do serviço Suunto Movescount.

O PVP recomendado do Spartan Sport Wrist HR é de 499 € e está disponível em três cores: preto, azul e sakura. O novo relógio desportivo Spartan Sport Wrist HR vai estar à venda a partir de 30 de março de 2017.

Para mais informação sobre o Suunto Spartan Sport Wrist HR, visita suunto.com/spartansportwristhr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome