Smart eBike

0
286

Estando a bicicleta a tornar-se cada vez mais um modo de deslocação diária na Europa, a Smart prepara-se para atacar esse mercado no início de 2012 com a eBike. Diz que é igual aos outros Smart, mas com 2 rodas.

Sobretudo para quem vive na cidade das 7 colinas, a utilização de uma bicicleta eléctrica pode dar um grande empurrão a quem pedala pela morfologia acidentada da nossa capital, já que garante uma aceleração sem esforço a partir dos 0 km/h. Ainda sem preço anunciado, a Smart Electric Bike pode vir a tornar-se numa forma elegante de ultrapassar a crise. Se comprar um carro novo adivinha-se como uma compra improvável nos próximos anos, a aquisição de uma eBike pode mesmo vir a ser uma excelente alternativa aos presentes, mal-cheirosos e poluentes automóveis.

A eBike vem equipada com o futuro em mente. Pode conectar-se, por exemplo, com uma appGPS do seu smartphone. Comporta um motor eléctrico de 250 watt, o qual permite uma autonomia de 100 km. Nada mau, com o sistema integrado de recuperação de energia, deve dar para ir de Alfama ao Guincho e voltar. E se não der, pode recarregar a bateria em qualquer tomada eléctrica que encontre pelo caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome