Schwalbe Tire Booster torna a montagem de pneus tubeless mais fácil

0
4423

Schwalbe Tire Booster (3)Com o novo Schwalbe Tire Booster, a montagem de pneus tubeless pode ser feita facilmente. O leve, cilindro pode ser utilizado tanto na garagem, como na rua.

Uma poderosa explosão de ar é necessária para a montagem de pneus tubeless, de modo que o talão do pneu pressione rapidamente para o rebordo da roda e o pneu seja selado. “Dependendo da combinação de pneus e rodas, que nem sempre funciona com bombas de chão convencionais”, explica Peter Krischio, Schwalbe Product Manager Race. Na oficina profissional ou na garagem, o Schwalbe Tire Booster é uma ajuda fundamental.

PUB

Schwalbe Tire Booster (1)Para uma montagem segura e fácil, sem um compressor, a Schwalbe lança agora o Tire Booster, que foi desenvolvido em colaboração com a start-up britânica Airshot. A uma pressão de até onze bar, que pode ser imediatamente aplicada nos pneus. “O pneu acomoda-se imediatamente, com segurança na borda e sela tudo uniformemente”, diz Peter Krischio. “O Schwalbe Tire Booster é uma vantagem significativa para a montagem de pneus tubeless. Com apenas 435 gramas, pode facilmente levá-lo ao nas suas voltas.”

Schwalbe Tire Booster (2)Se precisar de um fluxo ainda maior de ar, um adaptador especial também está disponível. Para isso, o dispositivo de válvula é removido e o adaptador é aparafusado directamente sobre o eixo da válvula – o fluxo de ar é, assim, maximizado.

E é assim que funciona: conectar o Schwalbe Tire Booster a uma bomba ar (bomba de pé), utilizando a válvula de SV no Tire Booster, encher o cilindro e depois operar a válvula de libertação rápida. O ar imediatamente se distribui uniformemente e o pneus ajusta-se perfeitamente – geralmente com o típico estalo alto, que indica que o pneu está firme na roda.

Schwalbe Tire Booster (1)O Schwalbe Tire Booster irá estar disponível a partir de dezembro de 2016, por 59,90 euros.

Mais informações sobre o Schwalbe Tire Booster em: www.schwalbe.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome