Sapatos Shimano RP3

0
1168

shimano-rp3-1A Shimano é uma empresa multinacional japonesa, que despensa muitas apresentações, visto que meio mundo do ciclismo gira à volta desta marca. Para além de produzirem material para bicicletas, desde as gamas profissionais às mais amadoras, a Shimano produz também uma enormíssima variedade de assessórios para o ciclista.

A Shimano tem à disposição do ciclista diversas gamas de componentes, desde as gamas profissionais às mais amadoras, tal como dispõem de uma enormíssima variedade de assessórios, como roupa, mochilas, sapatos, entre muitos outros.

shimano-rp3-4O que é certo é que a Shimano foi mostrando a sua qualidade e diversidade, conquistado o ciclismo e os ciclistas, tornando-se líder mundial, posição que ocupa há muitos anos, sempre com o contributo dos melhores atletas e campeões mundiais, como é o caso dos irmãos Atherton, Julien Absalon, a equipa equipa profissional de ciclismo LottoNL-Jumbo e muitos mais.

Da Sociedade Comercial do Vouga para o BTT Lobo chegaram os sapatos Shimano RP3, que durante 4 meses tivemos a oportunidade de testar, uns sapatos de ciclismo de design simples e sóbrio onde o vermelho se destaca.

shimano-rp3-2Os Shimano RP3 são uns sapatos leves, 684 gramas com os SPD-SL e bastante arejadas graças ao seu sistema de circulação de ar, na parte superior dos mesmos e também na sola o que as torna mais confortáveis para quem faz muitos quilómetros.

Este modelo da Shimano utiliza um material bastante resistente na ponta do sapato, que ajuda a proteger de pequenos toques na roda da frente. A outra parte é em pele sintética que para além de dar um maior conforto, também é bom para a lavagem dos mesmos.

shimano-rp3-6A sola é também ela resistente e têm a possibilidade de utilização de SPD ou SPD-SL. Durante os testes nota-mos que a sola não é demasiado rígida, dando mais conforto durante da pedalada. Como usa os dois sistemas torna este sapato bastante versátil.

shimano-rp3-5Com duas fitas de velcro e uma fivela ajustável, os sapatos Shimano RP3 são bastante fáceis de apertar, até mesmo em andamento.

Os Shimano RP3 surpreenderam pela positiva, uns sapatos simples e bastante acessíveis, ideais para quem está a iniciar a modalidade e quer um modelo com uma boa relação preço qualidade.

shimano-rp3-3Mais informações sobre os sapatos Shimano RP3, no distribuidor oficial Sociedade Comercial do Vouga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here