Pneus Schwalbe Magic Mary

0
11898

Schwalbe Magic Mary (5)A Schwalbe, conceituada marca alemã de pneus, volta até aos testes do BTT Lobo por uma vertente mais radical do ciclismo, desta feita o Enduro e Downhill.

Dentro da sua vasta gama de pneus e nestas modalidades ouvimos falar muito, pelos pilotos, nos pneus Magic Mary, os quais tivemos o prazer de testar.

PUB

Schwalbe Magic Mary (1)Antes de tudo, a Schwalbe dispõe de três versões dos Magic Mary (27,5’), ou seja, o modelo Downhill com 1250g, os Super Gravity, versão intermédia com 1400g e os SnakeSkin, a versão mais destinada para os praticantes de enduro, ou para quem preferir um pneu mais leve.

O BTT Lobo recebeu da marca alemã os Magic Mary SnakeSkin, onde foram feitos testes tanto na bicicleta de Enduro, como na de Downhill, levando assim o teste ao extremo. A montagem foi tarefa fácil, mesmo quando colocamos o líquido tubless, o pneu cola com enorme facilidade ao aro.

Schwalbe Magic Mary (2)Tanto na bicicleta de Enduro como na de DH, as 800g em cada pneu é um aspeto notório relativamente a outros pneus de marcas concorrentes. E quando nos questionamos à cerca da resistência das telas laterais por causa do seu baixo peso, sabemos que a resistência neste modelo é menor em comparação ao pneu de downhill, mas andamos durante vário tempo, nos diversos tipos de terreno e não tivemos um único corte no pneu, nem nenhum furo.

Schwalbe Magic Mary (4)Para quem usa Schwable, os Magic Mary são sem duvida o modelo de eleição, isto porque o pneu consegue ser bastante rápido e têm muita aderência derivado do formato dos seus “tacos”. Estes, em forma de quadrado, fazem deste pneu, um pneu misto, isto porque tanto têm boa aderência na lama, como a seco, de preferência em pó.

Depois de alguns modelos de Cross Country e Maratonas da Schwalbe que já tínhamos testado e comprovado o seu valor, o teste deste modelo mais “radical” só veio reforçar mais ainda a nossa opinião em relação aos produtos e à marca alemã.

Schwalbe Magic Mary (3)Os pneus Magic Mary SnakeSkin são sem duvida “Magic”. Durabilidade, aderência, resistência e rapidez, ou seja, tudo o que precisa num pneu, pode encontrar na Schwalbe!

“Os azares acontecem, mas ter um pneu de má qualidade não é um azar, é uma escolha!”, BTT Lobo.

Para mais informações visite www.schwalbe.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome