Novo smartphone CAT S60

0
44

Quem passa longas horas do dia em ambientes exigentes sabe que são poucos os smartphones que sobrevivem às suas necessidades. Por isso, o Grupo Bullitt, marca licenciada a nível mundial de dispositivos mobile para a Caterpillar, desenvolveu o CAT S60, o primeiro smartphone com câmara térmica integrada – que permite a visualização na escuridão total – e que é também o mais resistente do mundo à água, capaz de sobreviver até uma hora submerso em até 5 metros de profundidade, assim como é capaz de tirar fotografias ou fazer vídeos nessas mesmas condições.

“Testámos o S60 em alguns segmentos: canalizadores, profissionais de equitação, arquitetos, engenheiros civis, bombeiros, guardas florestais… que comprovaram a eficácia do S60 e as avaliações têm sido excelentes”, afirma Peter Stephens , CEO do Grupo Bullitt.

Para quem passa várias horas a gerir máquinas industriais, a trabalhar em construção, a andar de bicicleta de montanha na floresta ou a escalar ao fim de semana, o S60 oferece a força e resistência que é necessário.

Uma das características únicas deste smartphone é a sua microcâmara térmica Lepton com tecnologia FLIR, capaz de detetar o calor invisível ao olho humano e mostrar as temperaturas através de contraste de cor. Isto significa que os utilizadores do Cat S60 são os primeiros do mundo a poderem usar o seu smartphone para detetar percas de calor em portas e janelas, fugas de humidade e problemas de isolamento, identificar circuitos e eletrodomésticos em sobreaquecimento e ainda, a ver na escuridão total. Esta funcionalidade é oferecida através da aplicação desenhada especificamente pela MyFLIR, que permite a captura e análise das imagens térmicas.

O Cat S60 é também o smartphone mais resistente à água. É capaz de suportar uma profundidade de até 5 metros durante uma hora e os botões físicos podem ser usados debaixo de água, para ser possível tirar fotografias e fazer vídeos.

Já em setembro deste ano, o CAT S60 foi premiado na categoria de dispositivos e gadgets da CTIA E- Tech Award. Este prémio foi entregue na CTIA Super Mobility 2016™, o principal evento na área mobile nos Estados Unidos.

O Cat S60 está a venda na página web, assim como nas principais lojas de retalho a um PVP recomendado de 680€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome