NOVAmente a Pedalar

0
315
A Specialized lançou no dia 18 de Novembro no Campus de Campolide, a iniciativa “NOVAmente a Pedalar”, um projeto-piloto em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa.
Incentivar a utilização da bicicleta como meio de transporte económico e ambientalmente sustentável e simultaneamente estimular a prática de exercício físico são os grandes objetivos desta parceria, que pretende envolver a comunidade do Campus Universitário de Campolide da Universidade Nova, num total de cerca de 4.500 alunos e funcionários.
Este projeto-piloto arranca com um total de 10 bicicletas Specialized, disponíveis para aluguer a qualquer membro do Campus Universitário. A comunidade terá ainda um plano de descontos a quem pretender adquirir uma bicicleta Specialized. Para 2012 está prevista a implementação de um sistema de benefícios para aqueles que utilizem a bicicleta com mais regularidade.
Este é apenas o início de um projeto que a Universidade Nova poderá, a médio/longo prazo, alargar à totalidade dos seus Campus, que representam cerca de 19 mil alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome