LouzanPark recebe os melhores do mundo de Downhill

0
1045

Se o passado mês de Março foi um sucesso no que diz respeito ao Downhill na Lousã, com a realização da 3ªProva da Taça de Portugal, onde a adesão de grandes nomes mundiais foi grande, tanto para competirem como para treinarem, antes e depois da competição.

Este mês de Abril o LouzanPark volta a estar na rota dos melhores do mundo, isto porque a marca americana FOX Suspensions escolhe, pelo segundo ano consecutivo, a Serra da Lousã para fazerem testes junto dos seus pilotos.

PUB

Durante esta e a próxima semana as principais “figuras” da modalidade andaram pela serra, como é o caso do Campeão e Vice-Campeão do Mundo da equipa MS Mondraker, Danny Hart e Laurie Greenland, que foram os primeiros a chegar e a testar, mas também irão passar por cá Brendan Fairclough, Gaetan Vigé, Bernard Kerr, Tahnée Seagrave, Kaos Seagrave, Manon Carpenter, Amaury Pierron, Angel Suárez, entre outros.

E quando se fala na presença de melhores do mundo falamos nunca é de mais referir as presenças habituais de há viários anos, como Greg Minnar, um dos pilotos com mais títulos mundiais, que trás consigo as mais recentes contratações da equipa, Luca Shaw e Loris Vergier. Dentro deste grupo de piltos FOX não se pode esquecer os irmãos Atherton, com Gee e Rachel, onde a irmã encontra-se no melhor momento de sempre da sua carreira, pois leva 13 vitorias consecutivas na Taça do Mundo (dois anos de vitórias) e é a atual Campeã do Mundo.

A presença da marca FOX pela segunda vez para testes com os pilotos demonstra as enormes qualidades e potencialidades que o LouzanPark tem e representa no desporto mundial, fruto de um trabalho do Montanha Clube com a colaboração do atleta português Francisco Pardal, este também piloto FOX Suspensions.

Fotos: 24M e BTT Lobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here