Knog Blinder MOB Kid Grid

0
3044

Knog Blinder MOB Kid Grid (1)A Knog é uma marca oriunda do outro lado do mundo, mais propriamente da Austrália. Trata-se de uma marca com mais de doze anos de existência e que se destina a produzir material de iluminação, cadeados e alguma ferramenta, tudo isto a pensar na bicicleta e no respetivo ciclista.

Knog Blinder MOB Kid Grid (2)Para os nossos seguidores mais atentos, a Knog despensa qualquer tipo de apresentações, pois já tivemos o prazer de testar as luzes Blinder 4, Blinder Road R e Road 2, Blinder ARC 5.5 e agora chega-nos dos nossos amigos Australianos as luzes Blinder MOB Kid Grid.

Knog Blinder MOB Kid Grid (3)As luzes Knog Blinder MOB Kid Grid foram concebidas e pensadas de maneira a serem o centro de todas as atenções, principalmente nas ruas mais escuras das vilas ou cidades por um ciclista passa. Trata-se de um conjunto prefeito, com uma luz frontal super brilhante de 80 lumens e na retaguarda uma luz com 44 lumens que nos permite ser identificados na estrada até uma distancia de 1,2 km.

Knog Blinder MOB Kid Grid (4)Estas luzes em forma de cubo contêm 16 leds incorporados e ainda uma placa refletora entre os mesmos, aumentando assim a eficiência do produto. Seguindo a linha de pormenores encontramos uma bateria de longa duração (4/5horas), em cada uma das peças, e as mesmas podem ser carregadas através de um sistema inovador USB que a Knog contém em todos os seus produtos.

Knog Blinder MOB Kid Grid (5)As Knog Blinder MOB Kid Grid apresentam também, tal como todas as outras luzes da marca, uma umas fitas de borracha para a sua colocação em guiadores, tubos de selim, etc, permitindo assim um maior ajuste das mesmas, onde as colocamos. Para além desse belo pormenor, após a colocação das luzes Knog Blinder MOB Kid Grid, podemos observar que as mesmas fazem um angulo de 90º, permitindo assim uma maior e melhor visibilidade perante os outros piões.

Knog Blinder MOB Kid GridEste conjunto luminoso contém dez modos de luz, ou seja, cinco na luz frontal e os restantes na luz traseira, como por exemplo: Steady high, steady low, strobe flash, fancy flash, eco flash.

Knog Blinder MOB Kid Grid (6)Para além no seu formato quadrado e diferente do habitual, estas luzes estão disponíveis em duas cores, preto e vermelho. Trata-se de um conjunto bastante eficaz para quem procura segurança quando circula com menor luminosidade solar, ainda por cima numa altura onde se discute várias normas de segurança em defesa da ciclista na circulação rodoviária.

O BTT Lobo aconselha vivamente que circule com luzes de presença, de preferência com a Knog e com as luzes Blinder MOB Kid Grid.

Mais informações em: www.knog.com.au.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome