Jovem do Sport Ciclismo São João de Ver morre colhido por carro

0
1210

Tiago Alves, jovem ciclista da equipa sub-23 do Sport Ciclismo São João de Ver, morreu na sequência de um choque com uma viatura, esta terça-feira.

O desastre aconteceu a poucos metros da habitação do jovem ciclista, de 18 anos, em Regilde, Felgueiras.

PUB

Tiago Alves saiu de casa por um caminho secundário para chegar à Estrada Nacional 101-3. Foi precisamente na interceção dessas duas vias que o acidente teve lugar.

Por razões ainda não apuradas, a bicicleta de Tiago Alves e um BMW chocaram, provocando ferimentos graves no corredor do Sport Ciclismo São João de Ver.

“À nossa chegada, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória. Foram iniciadas manobras de reanimação, que se prolongaram até à chegada da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães. Posteriormente, o médico do INEM declarou o óbito ainda no local”, explicou o 2º comandante dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras, Hugo Ribeiro.

O mesmo responsável acrescenta que o corpo do jovem foi, em seguida, transportado para a delegação de Guimarães do Instituto de Medicina Legal.

No local estiveram também elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR, que vão investigar as causas do acidente.

Tiago Alves, conhecido como Triginho, corria atualmente com as cores do Sport Ciclismo São João de Ver, equipa de Santa Maria da Feira, mas antes envergou o emblema da ADRAP – Associação Desportiva e Recreativa Ases de Penafiel.

O funeral do Jorge Tiago Miranda Alves, realiza-se amanhã, pelas 18h00, na capela de Santo Adrião em Regilde. O seu corpo estará hoje em câmara ardente na capela mortuária de Santo Adrião a partir das 18h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome