IV Resistência Limiana

0
667

IV Resistência LimianaRealiza-se no dia 18 de janeiro, em Ponte de Lima, a quarta edição da Resistência Limiana, uma prova de BTT em circuito fechado organizada pelo Batotas – Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal, acolhe no dia 18 de janeiro a IV Resistência Limiana uma competição, com a duração de três horas, a disputar num circuito fechado de 7 quilómetros.

PUB

A IV Resistência Limiana começará no areal junto à ponte medieval, um dos cartões-de-visita de Ponte de Lima. Serão atribuídos prémios monetários, aos atletas que se classificarem nos cinco primeiros lugares de cada uma das respetivas categorias: Elites, Master A,  Master B , Master C e Femininas (solo, duo e triplo).

Para além da parte desportiva e competitiva, a organização pretende com a iniciativa promover o convívio entre os amantes do BTT.

Fundado em 1999 e filiado na Associação de Ciclismo do Minho, o Batotas – Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima continua a promover o desporto e a divulgar Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal.

As inscrições (15 euros até ao dia 16 de janeiro) podem ser efetuadas em www.classificacoes.net.

Video III Resistência Limiana (2014), Ponte de Lima

Fonte: ACM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here