Grande Travessia da Serra da Estrela 2017

0
228

A Activesports tem sempre pautado a sua actividade pela quebra da monotonia. Temos mantido alguns elementos essenciais para manter o espirito de convívio e de partilha mas ao nível de percursos e de conceito tentamos sempre apresentar algo de novo. Este projecto tem a sua existência baseada no prazer que todas as partes envolvidas sentem antes, durante e depois do evento. Queremos manter o orgulho no nosso trabalho e a nossa identidade. Para esta evolução contamos com a colaboração do nosso magnifico staff de quem não abdicamos e da cooperação do Hotel Rural Casa da Eira e da Loja de Bicicletas BIke Studio da Covilhã.

Este ano teremos grandes novidades e se por um lado voltamos a estreitar relações com os hotéis e a melhorar o conforto e a qualidade da recepção por outro o conceito da prova será diferente tentando melhorar o convívio entre todos e o prazer de participar nestas aventuras.

A Grande Travessia da Serra da Estrela este ano terá a sua base no Hotel Rural Casa da Eira gerida pelo Ricardo Ramos que foi só o primeiro vassoura, em dupla com o Virgílio Fonseca, da primeira Grande Travessia da Serra da Estrela e é o homem por trás da famosa Taberna da Laranjinha da Covilhã que se responsabilizará pelas manutenção dos participantes bem alimentados e entretidos entre a piscina, o Almoço buffet e a musica Ibiza Café:) durante dois dias. Por outro lado a Bike Studio terá disponível o serviço de limpeza e afinação de bicicletas com o habitual profissionalismo do Rogério Cunha e do Carlos Russo assim como fará as reparações possíveis às bicicletas que precisarem.

A prova introduzirá o conceito já testado e comprovado na Gentlemen’s Race de troços cronometrados e troços de andamento livre. Cada dia o percurso inicia-se com um troço cronometrado no final do qual haverá um abastecimento perto de um local aprazível. Depois de bem alimentados e renovados os participantes farão uma ligação em andamento livre até a outro ponto de controlo onde se iniciará o segundo troço cronometrado que acabará na meta. O mantém-se o conceito de navegação exclusivamente por GPS, a classificação com base em handicaps e a autonomia durante o percurso cronometrado. Será possível a participação individual e em duplas.

Inscrições na Grande Travessia da Serra da Estrela 2017 em activesports.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here