Eurosport e Peter Sagan juntam-se para oferecer mais conteúdos exclusivos durante a Volta a França

0
58

Gostava de colocar uma questão a um campeão do mundo durante a prova de ciclismo mais importante do calendário? Agora vai poder fazê-lo. Graças a um acordo de parceria entre o Eurosport, a “Casa do Ciclismo”, e o campeão do mundo de ciclismo de estrada, Peter Sagan, os fãs da modalidade têm a oportunidade de fazer as perguntas que sempre quiseram ver respondidas.

Peter Sagan, que este ano compete na Volta a França com a BORA – Hansgrohe, vai responder diariamente às perguntas feitas pelos fãs durante a cobertura em direto do Tour. As questões com maior relevo feitas com o hashtag #AskSagan serão selecionadas das redes sociais pelo próprio Peter Sagan que as responderá durante a emissão.

PUB

Os telespetadores podem também seguir a iniciativa #AskSagan no site www.eurosport.com e nas redes sociais Eurosport Facebook, Twitter e Instagram, para além das contas pessoais de Facebook e Twitter de Peter Sagan.

Em cinco participações no Tour, o ciclista eslovaco venceu cinco vezes a camisola verde da classificação por pontos. É o único ciclista na história a conseguir este feito. Em 2017, Peter Sagan compete com a camisola da BORA – Hansgrohe, procurando igualar o recorde de seis camisolas verdes de Erik Zabel. O eslovaco quer aumentar o número de vitórias em etapas no Tour, onde venceu por seis vezes.

“Estou encanado de poder fazer parte deste projeto com o Eurosport, que vai ligar ainda mais os fãs e espetadores ao grande desporto que é o ciclismo. Sejam criativos, façam-me perguntas utilizando o hashtag #AskSagan e responderei às melhores todos os dias durante a Volta a França”, afirmou Peter Sagan sobre a iniciativa.

“Peter Sagan é um dos ciclistas mais conhecidos e carismáticos do pelotão. Vai para além do desporto. Estamos encantados de fazer esta parceria com ele. O êxito, estilo e atitude divertida garantiram-lhe uma grande base de fãs. Estamos entusiasmados pelos nossos telespetadores na Europa e no Mundo, através das plataformas digitais, pelo facto de esses fãs poderem colocar questões ao Peter Sagan durante o Tour”, revelou Laurence Schirrecker-Mothes, Chefe de Produção de Ciclismo do Eurosport.

A campanha #AskSagan arranca com um Facebook Live, quinta-feira, a 29 de junho, em Dusseldorf, local de partida da 104.ª edição da Volta a França. Para mais informações, os fãs devem fazer “Gosto” na página de Facebook do Eurosport e seguir as contas de Peter Sagan nas redes sociais.

Este ano, os fãs de ciclismo vão poder ver 25 horas extra de cobertura do Tour, que pela primeira vez emite, em direto, a totalidade das etapas, da partida à meta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome