Equipamento Team Inverse 2016

0
3744

Team Inverse 2016 (2)A Inverse é uma marca do país vizinho que há muitos anos se destaca entre as muitas marcas de equipamentos existentes no mercado. Surgida em Barcelona em 1969 e com quase meio século de existência, o profissionalismo e qualidade está patente produto após produto e a cada ano que passa.

Team Inverse 2016 (5)Com um passado e um presente muito ligado ao Ciclismo, a Inverse contem também outras vastas gamas de outro tipo de vestuário desportivo como é o caso do “running”, “trail running” e triatlo, todas estas gamas compostas por uma enorme variedade de tecidos de alta qualidade. Dentro desta faceta multidesportiva, a marca espanhola produz também equipamentos personalizados, ao gosto do cliente, podendo o mesmo escolher o tecido, a esponja, e o design gráfico.

PUB

Team Inverse 2016 (12)Depois de no ano passado já termos tido o prazer de testar o equipamento Inverse Star, o BTT Lobo volta agora em 2016 a juntar-se à Inverse para realizar mais alguns testes dos seus fantásticos produtos, como é o caso do mais recente equipamento que nos fizeram chegar, o Team Inverse 2016, indicado para a época do ano que em que estamos.

Team Inverse 2016 (11)O equipamento Team Inverse 2016 é indicado para o Outono/Inverno, quando o frio começa a apertar. Das três peças que compõem o mesmo, destacamos o casaco que é uma peça muito importante nesta altura do ano para quem pedala ao ar livre e em horas de temperaturas muitas baixas. O mesmo é composto por um tecido que contém características e estrutura únicas que consegue manter a temperatura do nosso corpo constante, oferecendo algum calor e protege os ciclistas contra o vento e contra a chuva.

Team Inverse 2016 (15)Este fantástico casaco de ciclismo contém na zona da cintura uma fita elástica com pontos de silicone para ajudar o mesmo a ajustar-se ao corpo e que fique na posição ideal para o ciclista. Já na zona traseira, temos dois bolsos com fecho, ideias para transportarmos de forma segura e sem estarmos preocupados com os bens de elevada importância, como telefones, chaves, etc.

Team Inverse 2016 (7)Mas antes de termos um bom casaco, devemos ter um bom jersey, visto que o mesmo é que na maioria das vezes vai ser a nossa primeira camada protetora. E o jersey deve ser tão bom como o novo jersey da Inverse. Este é de manga comprida porque como já referimos anteriormente compõe um equipamento de Inverno, ideal para dias mais frios. O mesmo é composto pelo tecido EXITEX, um tecido que oferece aos atletas uma ventilação ideal, facilitando a evaporação de humidade resultante da transpiração e, assim, conseguindo manter a temperatura do corpo de quem veste este belo jersey, proporcionando um grande conforto.

Team Inverse 2016 (3)Para além de este tecido tornar este jersey numa peça de vestuário bastante leve, oferece ainda muito bons movimentos em cima da bicicleta. O mesmo contém na zona das costas, os tradicionais três bolsos para aquilo que necessitarmos de transportar.

Team Inverse 2016 (8)As calças são, sem duvida, a parte mais importante de qualquer equipamento de ciclismo, devido à esponja que compõem as mesmas. No caso da calça do equipamento Team Inverse 2016, a mesma usa a esponja IN 14, concebida para homens, e garante um grande desempenho e conforto devido a vários testes que a Inverse realizou em redor deste pormenor importantíssimo para o sexo masculino, com a ajuda dos melhores ciclistas de estrada e btt. A esponja IN 14 é composta por três camadas e oferece uma boa elasticidade, tal como um formato anatómico que garante um grande conforto a quem vai passar muitas horas em cima da bicicleta. Já o tecido exterior, contém a famosa tecnologia COOLMAX mantém a pele seca expulsa o suor para fora da calça. Depois da relevância dada ao pormenor mais importante seguimos para outros pormenores desta calça, como é o caso das alças que são muito confortáveis e não causam qualquer incomodo, mesmo utilizando o equipamento durante muito tempo. A calça do Team Inverse têm também uma fita que passa por baixo do calcanhar e ajuda faz com que a mesma não suba, problema que já identificámos noutras marcas.

Team Inverse 2016 (17)Todo este conjunto de peças únicas passa por um processo de sublimação que garante que as fantásticas cores florescentes não percam a intensidade com as várias vezes que damos uso ao equipamento. As tintas utilizadas nas diversas peças são ecológicas, logo este equipamento é amigo do ambiente.

Team Inverse 2016 (13)Trata-se de um equipamento muito bem concebido para as temperaturas mais baixas, conseguindo manter o nosso corpo quente com poucas peças de roupa, de maneira a que nos seja possível pedalar com muito maior conforto e confiança. O design e as cores escolhidas, são muito apelativas e não ficam indiferentes a ninguém quando vamos na estrada ou no trilho, assim até os automobilistas nos vêem ao longe.

Team Inverse 2016 (4)O BTT Lobo aconselha o fabuloso equipamento Team Inverse 2016.

Team Inverse 2016 (16)Mais informações em www.inverseteams.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome