Conheça a nova GoPro Hero 5

0
1818

GoPro Hero 5A GoPro Hero 5 Black e a GoPro Hero 5 Session foram apresentadas esta segunda-feira na Califórnia. Ambas as câmaras filmam em 4K e vão chegar às lojas já no próximo dia 2 de outubro.

HERO5_Black_Carousel1_v2A GoPro Hero 5 Black, que substitui assim a GoPro Hero 4 enquanto “jóia da coroa”, é capaz de gravar em 4K até um máximo de 30 frames por segundo, é resistente à água até 10 metros de profundidade sem qualquer tipo de proteção, suporta controlo de voz em sete línguas diferentes e pode ainda armazenar todos os conteúdos registados diretamente no novo serviço cloud da GoPro.

black-pdp-one-buttonEsta versão tem ainda um sensor fotográfico de 12 megapíxeis, um ecrã de duas polegadas sensível ao toque, GPS e dois modos de fotografia que podem potenciar a qualidade das imagens captadas: o modo RAW e o modo Wide Dynamic Range.

GoPro Hero 5 SessionsA outra versão, mais barata, partilha muitas destas características. No entanto, ao contrário da GoPro Hero 5 Black, esta GoPro Hero 5 Session captura fotografias de 10 megapíxeis e não tem GPS, ecrã ou os dois modos de fotografia referidos (RAW e WDR).

HERO5_Session_Low_Profile_Helmet_Swivel_MountEmbora as diferenças que as separam, a GoPro integrou em ambos os modelos um sistema de estabilização digital de imagem pela primeira vez desde que chegou ao mercado.

HERO_Session_Backgrounds_access_1440x816As câmaras deverão estar à venda já no próximo dia 2 de outubro e os preços vão fixar-se nos €429.99, no caso da GoPro Hero 5 Black, e €329.99 no caso da Hero 5 Session.

Mais informações em: www.gopro.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome