Catlike deixa de patrocinar equipas do Pro Tour na próxima época

0
2496

Giro d'Italia 2014Após 20 anos a patrocinar equipas de topo e de ter patrocinado, nos últimos seis anos, a equipe Movistar Team, Catlike decide transformar a sua estratégia de marketing e terminar um ciclo de sucessos e experiências inesquecíveis.

Pepe del Ramo (Gerente da Catlike): “A partir da Catlike quero agradecer a todos aqueles ciclistas que durante estes 20 anos nos deram tanto. Acreditamos ter jogado um ciclo muito importante da nossa história e, sem excluir voltar no futuro, acreditamos que temos de nos adaptar aos novos tempos e as novas tecnologias. Depois de seis anos juntos, nós queremos mostrar publicamente a equipa Movistar Team e a todos os componentes do Abarca Sports o nosso agradecimento pelos muitos momentos partilhados e o esforço de todos os corredores que fizeram parte desta equipe durante estes 6 temporadas. Os nossos melhores desejos para o futuro é continuarem com o sucesso “.

A Catlike por sua vez está preparada para enfrentar novos desafios no ambiente digital, projetos que serão lançados durante os primeiros meses de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here