BMC Racing Team – EUA

0
1000

Team BMC Racing TeamA BMC entra para a temporada de 2015 com o objectivo de combater em várias frentes com uma lista cheia de talentos para os Grand Tours e as clássicas.

A BMC, segunda melhor equipa do ranking world tour em 2014 e campeã mundial de contrarrelógio por equipas conta com ciclistas como Tejay van Garderen, Philippe Gilbert e Greg Van Avermaet que vão liderar a equipa no Tour de France e nas clássicas, respectivamente, e reforçou-se com as contratações de Alessandro De Marchi (Cannondale), Damiano Caruso (Cannondale), Jempy Drucker (Wanty Groupe Goubert), Campbell Flakemore (Avanti Cycling Team), Joey Rosskopf (Hincapie Sportswear Development Team), Manuel Senni (Colpack).

Team BMC Racing Team bikeThor Hushovd pendurou as suas rodas depois de uma carreira longa e bem sucedida tal como vários outros ciclistas que acabaram a carreira este ano. A BMC perdeu Dominik Nerz (Bora-Argon 18), Steve Cummings (MTN-Qhubeka), Steve Morabito (FDJ.fr), Sebastian Lander (Team Trefor-Blue Water), Martin Kohler (Drapac Professional Cycling), Larry Warbasse (IAM Cycling).

Fonte: Cycling News / Noticias Ciclismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome