Big Ride Powered by Cannondale

0
271
Composta por um total de três provas uma em formato Avalanche e duas outras na variante de Enduro, a edição inaugural da Big Ride powered by Cannondale irá concentrar atenções no pais vizinho entre os meses de Junho e Setembro. O arranque está agendado para os dias 2 e 3 de Junho e terá como cenário a serra madrilena de Cercedilla, berço do BTT espanhol e local cujo potencial deverá ser aproveitado ao máximo com a realização de troços cronometrados de grande exigência técnica, igualmente emocionante promete ser a segunda etapa agendada para 9 e 10 de Junho datas em que o Parque Natural de Monte Aloia em Tui, Pontevedra promete conciliar na perfeição o contacto próximo com a natureza e a imprevisibilidade dos troços urbanos. 

Finalmente, o momento de todas as decisões surgirá na jornada dupla de 8 e 9 de Setembro. Do alto da sua imponente cota de 1800 metros de altitude, o Bike Park de Manzaneda, em Orense, obrigará os betetistas a enfrentarem um desafio composto por 15 km naquele que é considerado o melhor circuito de Avalanche de toda a Península Ibérica.

Presença de luxo
No que concede a figuras ilustres, a Big Ride permitirá ver em ação um dos melhores atletas do mundo pois encontra se já garantida a participação do conceituado rider francês Jerome Clementz, actual campeão das Enduro Series de França e betetista que já inscreveu o seu nome na galeria de vencedores de competições de renome como a Trans-Provence e a Mega de Alpe d’huez.

Aberta à participação de betetistas com calo competitivo e de amantes da modalidade que apenas querem desfrutar de uma boa oportunidade para ficar com “pele de galinha” em cima do selim a Big Ride powered by Cannondale promete chegar para dar muito que falar.

Mais info aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here