Berg Cycles | Sram Factory Team – Montanchez, Espanha

0
49

No passado fim-de-semana de 17, 18 e 19 de Março o atleta profissional de BTT, Marco Fidalgo da Berg Cycles | Sram Factory Team marcou presença na 1ª Prova do Campeonato de Enduro BTT Espanhol – Endurama que teve lugar em Montanchez, Espanha. Com cerca de 200 atletas presentes Marco Fidalgo desfrutou desta região durante 3 dias tendo participado activamente nas saídas de grupo que serviram oficialmente para a apresentação do novo Centro BTT de Montanchez para com a Imprensa Nacional e Internacional.

Já em termos de performance e no dia da competição, o atleta da Sram entrou muito bem ganhando inclusive a 1º Especial Cronometrada contudo e infelizmente na 2ª Especial Cronometrada Marco Fidalgo teve problemas técnicos partindo por consequente o drop out da sua bicicleta pelo que após a sua desistência afirmou, “ Foram fantásticos os últimos dias nesta região onde em jeito de Workshops fiz um trabalho muito bom e super comunicativo com os mais de 180 atletas presentes pelo que me diverti imenso. Em relação à competição, já se sabe que nunca nada está garantido porém fico feliz por ter vencido a 1ª Especial Cronometrada e ao mesmo tempo continuar a mostrar que estou bem fisicamente. Obrigado a todos os presentes pelo carinho e amizade.”  Marco Fidalgo

A equipa Berg Cycles | Sram Factory Team encontra-se já a trabalhar com foco na próxima competição sendo esta formação apoiada ativamente por a Berg Cycles ; Sram ; Rock Shox ; Futurete ; Truvativ ;  Zipp ; Schwalbe Tires ; TSG ; HT Components ; Tune ; Dpx Racing ; One Up Components e TomTom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome