Berço Urban Race

0
45

Está agendada para o dia 27 de maio a realização da primeira edição da Berço Urban Race, uma resistência de 3 horas que será disputada no Centro Histórico de Guimarães. A iniciativa é promovida pela Urban Race e tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

Aberta à participação de todos os interessados (maiores de 16 anos), a iniciativa tem previstos prémios para as categorias solo, duplas e triplas, estando em disputa um “prize money” de 2500 euros.

Com início às 20h30 e duração de três horas, a Berço Urban Race decorrerá num circuito fechado em pleno Centro Histórico de Guimarães, declarado pela Unesco Património Mundial.

A inscrição tem o custo de 12,50€ por atleta e inclui a participação no evento, dorsal, reforço alimentar (líquido e sólido), seguro de acidentes pessoais, banho e lembranças.

A Berço Urban Race tem o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, Vitrus e Associação de Ciclismo do Minho, sendo “main sponsor” Filinto Mota e patrocinadores a Conceitos & Ambientes, Real Step, Grupo Skillmind, Drafil, Solinca, Ozone, Box PT e OpenVision.

As inscrições devem ser formalizadas em www.classificacoes.net, podendo ser obtidas informações complementares em facebook.com/btturbanrace ou através do endereço de email btturbanrace@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here