7º BTT XCO Os Braguinhas

0
68

Disputa-se no dia 3 de setembro o 7º BTT XCO Os Braguinhas – Troféu Manuel Ferreira, sétima prova do Campeonato do Minho de BTT XCO – MAPFRE | Seguros que decorrerá em Padim da Graça (Braga).

Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cicloturismo BTT Os Braguinhas, a prova será aberta à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

PUB

O 7º BTT XCO Os Braguinhas – Troféu Manuel Ferreira começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h00, realizando-se a partir dessa hora as atividades para pupilos, benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos (sub 23/elites e master), paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub 23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30. A participação na prova é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 9 horas e as inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.

O 7º BTT XCO Os Braguinhas – Troféu Manuel Ferreira tem o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, MAPFRE | Seguros, Câmara Municipal de Braga, Junta de Freguesia de Padim da Graça, ACFF – Aurélio Correia Ferreira & Filhos, Lda., Playball – Indoor Soccer, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, Arrecadações da Quintã, POPP Design, Salvaggio, Controlsafe, AFAcycles e Bike Magazine (revista oficial).

No ano passado, Jacinto Fiúza e Ana Rita Vale venceram em elites o 6º BTT XCO Os Braguinhas – Troféu Manuel Ferreira, oitava etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO – MAPFRE | Seguros disputada em Padim da Graça (Braga). O 6º BTT XCO Os Braguinhas – Troféu Manuel Ferreira contou com a vitória, além de Jacinto Fiúza e de Ana Rita Vale em elites, de António Azevedo e Marta Branco (juniores), Pedro Marques (master 30), Mário Fernandes (master 40), Mário Cruz (master 50), Lígia Maia (master femininas), Tiago Sousa e Raquel Queirós (cadetes), Gonçalo Magalhães e Ana Santos (juvenis), João Martins e Sara Ferreira (infantis), David Ferreira e Mariana Magalhães (iniciados), Hugo Ramalho e Leonor Silva (pupilos/benjamins) e Wilson Cardoso (promoção). Coletivamente triunfaram ASC / Focus Team / Vila do Conde (competição) e a Seissa / MGB Bikes / Matias & Araújo / Frulact (escolas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here